sexta-feira, 19 de abril de 2013

Delineador Azul !

                                                         Olá Garotas , Booom dia =D '

         Todas sabem que o Delineador é o destaque de uma bela maquiagem, ele deixa seus olhos lindos e poderosos, usar só delineador já nos deixa com olhos marcantes :D ' e hoje eu fiz um maquiagem onde eu só usei delineador azul, rímel, lápis preto e batom rosado ,é um ótimo make pra noite (: e olha só resultado :
                                                       Gostaram?! então compartilha , comenta , curte (=
Beijo da Mari ;*

                            Curte a Fan page : https://www.facebook.com/coisasdamariiane (:

22 comentários:

  1. Nossa , muito lindo eu amei vou fazr em mim ..

    ResponderExcluir
  2. Obrigada (: faça sim e muito lindo e destaque os olhos !


    beiijoos !

    ResponderExcluir
  3. Liiiinda, se garantindo cada vez mais minha maninha <3

    ResponderExcluir
  4. hihi, obrigada maniinha Lindona =DD'

    ResponderExcluir
  5. Olá flor retribuindo a visitinha ..
    lindoh seus penteados ...
    seguindo aqui Beijoss...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda, seguindo o seu também =D '

    BEEIJOOS ;*

    ResponderExcluir
  7. Também adoro delineado, ficou bem bacana sua make :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hehe muitooo obriigada, eu também adoroo (;

    ResponderExcluir
  9. Adoro delineado colorido...principalmente se for duplo

    Amei seu cantinho!

    Seguindo

    Bjos

    http//santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro de todo geeito rs ' todos são lindos deixa nossos olhos marcantes (: , obriigada pela visita liinda :D lhe seguindo de volta !


    Beeeeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Delineado perfeito!
    Eu nunca consegui fazer :(

    Bjs, alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obriigada liinda, !
    awn, agente pensa que é dificil , mais num é não , e só praticar bastante que a apreende , e comece praticar com lápis primeiro , ai depois passa pro delineador é facil ! (:

    beeijoos ;*

    ResponderExcluir
  13. Oi Lindona,
    Vim retribuir a visita e adorei seu Blog!
    Já estou seguindo e curtindo aqui.
    Amei sua make, eu adoro delineador e esse azul ficou maravilhoso!
    Bjão

    Vem curtir minha Fan Page tbém: https://www.facebook.com/BlogJoyceMakeup
    http://joycemakeup01.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  14. Obrigada liinda (: ' eu também adorei o seu viiu , ' ha delineador eu adoro demais, deixa nossos olhos poderosos e marcantes né ? hehe e mt lindo '
    que boom que você gostou do meu make liinda *.* e obg pela Visitiinha '
    vou curti sua fan page (: , ha se puder curte a minha também que esta ai no meu blog... https://www.facebook.com/coisasdamariiane , agradeço desde de já '

    beeeeeijoooooos ;*

    ResponderExcluir
  15. a eu sou apaixonada por delineado mas nunca consigo fazer um bem feito e perfeitinho como o seu... adooorei querida arrasou mesmo... só acho que as fotos tinha que ficar maior
    http://www.rennataferreira.com/

    ResponderExcluir
  16. Muito obriigada liinda' ha como eu já disse anteriormente,é soó você praticar bastante com lápis primeiro e depois começa com delineador , que você aprende rapidinho, não e dificil não,só ter paciência também hehe '& Que bom que voce goostou , fico feliiiiz *---* , ha pronto linda aumentei a foto tá , e melhor mesmo maior hehe (: '

    Beijooos Linda ;*

    ResponderExcluir
  17. Olá flor?
    Obrigada pela visita!
    Adorei o blog!
    Já estou seguindo!
    Volte sempre!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Linda, muito obrigada também (: e também estou lhe seguindo =D '
      Volte sempre² , Beeiijos ;*

      Excluir

Oiie Lindos,Fiquem a Vontade & Obrigada pela visita - BeijodaMarii ;*

Pesquise

Quem escreve

Quem escreve
Olá Garotas! Bem vindas ao meu blog. Bom pra começar pra quem não me conhece meu nome é Mariane , tenho 17 anos , adoro essas coisinhas de cabelo, as modas dos penteados, gosto muito de fazer penteados de todo tipo (: make, unhas, então aqui vou postar essas coisinhas que faço,' Quem gostar comenta ou compartilha. Espero que gostem :) - Skype: Mari.n17 // Bjos da Mari :*

Regras do Blog.

- Só sigo de volta quem me seguir.
- Não aceito comentários inapropriados.
- Se for para pegar fotos, pedir primeiro.

Seguidores

Visitas

contador de visitas

Ja curtiu ?

Esse Blog é...

Categorias

Recomende este site no Google