sexta-feira, 12 de abril de 2013

Lação de Cabelo !


Olá Garotas (:
Um acessório que é quase regra no visual de meninas está fazendo a cabeça de mulheres mais maduras, Usar laço enfeitando os fios é um dos primeiros e principais acessórios usados desde a infância e aparece nos looks de personagens, como Branca de Neve e Minnie., Laços sempre um acessório que combina com todas , mais  imagine os Laços feito com seu próprio cabelo ??  Lindo & Charmoso não é Meninas ? Gostaram ?! Então Compartilha , comenta , curte (:




Beijo da Marii ;*



9 comentários:

Oiie Lindos,Fiquem a Vontade & Obrigada pela visita - BeijodaMarii ;*

Pesquise

Quem escreve

Quem escreve
Olá Garotas! Bem vindas ao meu blog. Bom pra começar pra quem não me conhece meu nome é Mariane , tenho 17 anos , adoro essas coisinhas de cabelo, as modas dos penteados, gosto muito de fazer penteados de todo tipo (: make, unhas, então aqui vou postar essas coisinhas que faço,' Quem gostar comenta ou compartilha. Espero que gostem :) - Skype: Mari.n17 // Bjos da Mari :*

Regras do Blog.

- Só sigo de volta quem me seguir.
- Não aceito comentários inapropriados.
- Se for para pegar fotos, pedir primeiro.

Seguidores

Visitas

contador de visitas

Ja curtiu ?

Esse Blog é...

Categorias

Recomende este site no Google