sábado, 13 de abril de 2013

Trança espinha de peixe de lado !

                                                               Olá Garotas, Bom diiiiia ! (:

     Depois das tranças separadas, enraizadas e embutidas, a moda agora é um novo tipo de penteado, um tanto sofisticado. A "trança espinha de peixe" ou "escama de peixe" esteve em alta neste verão, e continua fazendo a cabeça da mulherada. A aparência é chique, mas despojada. Portanto, esse estilo de trançar as madeixas cai bem tanto para um dia comum de trabalho como para um casamento ! & super fácil de fazer , depois eu faço um tutorial ensinando a vocês (: 
                                                            Gostaram ?! então compartilha,comenta , curte (=  

                       
Beijo da Marii ;*

8 comentários:

  1. Lindaa a trança, Seguindo o seu Blog !!!

    Passa lá no meu blog & se gostar segue de volta ;D

    http://blogdamarianee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Liinda, (:
    Passei no seu blog e adorei segui de volta :DD

    ResponderExcluir
  3. Essa trança é muito linda, você e seu blog também são rsrs seguindo já. Dá uma passadinha?? Beijão

    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda, vou dar uma olhada no seu blog tbm (: e seguir =DD '

    ResponderExcluir
  5. Lindaaaaaaaaaaaa trança , sou doida pra aprender

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, ha eu vou fazer um tutorial ensinando viu , ai depois eu posto e espero que voce aprenda !

    Beijooos ;*

    ResponderExcluir

Oiie Lindos,Fiquem a Vontade & Obrigada pela visita - BeijodaMarii ;*

Pesquise

Quem escreve

Quem escreve
Olá Garotas! Bem vindas ao meu blog. Bom pra começar pra quem não me conhece meu nome é Mariane , tenho 17 anos , adoro essas coisinhas de cabelo, as modas dos penteados, gosto muito de fazer penteados de todo tipo (: make, unhas, então aqui vou postar essas coisinhas que faço,' Quem gostar comenta ou compartilha. Espero que gostem :) - Skype: Mari.n17 // Bjos da Mari :*

Regras do Blog.

- Só sigo de volta quem me seguir.
- Não aceito comentários inapropriados.
- Se for para pegar fotos, pedir primeiro.

Seguidores

Visitas

contador de visitas

Ja curtiu ?

Esse Blog é...

Categorias

Recomende este site no Google