domingo, 28 de abril de 2013

Trança Cascata finalizada com Flor de cabelo !


                                                             Olá Garotas, Boa Tarde (:

           Bom Lindas hoje criei mais um penteado, a TRANÇA CASCATA FINALIZADA COM FLOR DE CABELO ! & olha só o resultado : 
               Gostaram?! então comenta, compartilha, curte (:
Modelo: Mayra Criz !

                                          Beijo da Mari ;*

                          Curte a Fan page : https://www.facebook.com/coisasdamariiane (:
                             

2 comentários:

Oiie Lindos,Fiquem a Vontade & Obrigada pela visita - BeijodaMarii ;*

Pesquise

Quem escreve

Quem escreve
Olá Garotas! Bem vindas ao meu blog. Bom pra começar pra quem não me conhece meu nome é Mariane , tenho 17 anos , adoro essas coisinhas de cabelo, as modas dos penteados, gosto muito de fazer penteados de todo tipo (: make, unhas, então aqui vou postar essas coisinhas que faço,' Quem gostar comenta ou compartilha. Espero que gostem :) - Skype: Mari.n17 // Bjos da Mari :*

Regras do Blog.

- Só sigo de volta quem me seguir.
- Não aceito comentários inapropriados.
- Se for para pegar fotos, pedir primeiro.

Seguidores

Visitas

contador de visitas

Ja curtiu ?

Esse Blog é...

Categorias

Recomende este site no Google