domingo, 14 de abril de 2013

Make Noite !

                                                        Ola Garotas, Boa noite (:

Olha só esse make pra noite
Usei : Sombras branca,lilas,preto , delineador , rímel , & lápis preto, e batom rosado.
Passo1: Passe a sombra branca de leve.
Passo2: Use a sombra preta sobre os cantos dos olhos e esfumar !
Passo3: Por cima da sombra preta use a lilas do canto dos olhos ate o meio passando de leve , dando resultado de preto no canto e lilas no meio.
Passo4: Embaixo,use a sombra preta junto com lilas como se tivesse passando um lápis, & depois passe o Lápis preto!
Passo5: Agora passe o delineador e rímel !
Passo6: Dando toque final um batom rosado ! (: & olha só o Resultado :


Beijo da Marii ;*

9 comentários:

Oiie Lindos,Fiquem a Vontade & Obrigada pela visita - BeijodaMarii ;*

Pesquise

Quem escreve

Quem escreve
Olá Garotas! Bem vindas ao meu blog. Bom pra começar pra quem não me conhece meu nome é Mariane , tenho 17 anos , adoro essas coisinhas de cabelo, as modas dos penteados, gosto muito de fazer penteados de todo tipo (: make, unhas, então aqui vou postar essas coisinhas que faço,' Quem gostar comenta ou compartilha. Espero que gostem :) - Skype: Mari.n17 // Bjos da Mari :*

Regras do Blog.

- Só sigo de volta quem me seguir.
- Não aceito comentários inapropriados.
- Se for para pegar fotos, pedir primeiro.

Seguidores

Visitas

contador de visitas

Ja curtiu ?

Esse Blog é...

Categorias

Recomende este site no Google