quinta-feira, 18 de abril de 2013

Coque de trança !

                                                 Olá Garotas,Boa tarde (:

             Os coques estão com tudo! já estão fazendo a cabeça das mulheres mais antenadas as novas tendências de moda. Modernos, charmosos, elegantes e sofisticados, os coques não são mais exclusivos das vovós, e hoje eu fiz um belo coque para usar em diversas ocasiões ! Olha só : 
                                Gostaram?! então compartilha , comenta , curte (=
                                           
                                                               Beijo da Marii ;*
                     Curte a Fan page : https://www.facebook.com/coisasdamariiane (:

5 comentários:

  1. Adoreeei esse coque , muito lindo ..



    Karla .

    ResponderExcluir
  2. Olá Mary amei a sua visitinha no meu blog e tbm to te seguindo....seu blog é muito fofo...amei...bjus

    http://www.ideiasdeumagirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Linda, muito obrigada amei seu blog tambm, seguindo também. Bjos ;*

    ResponderExcluir

Oiie Lindos,Fiquem a Vontade & Obrigada pela visita - BeijodaMarii ;*

Pesquise

Quem escreve

Quem escreve
Olá Garotas! Bem vindas ao meu blog. Bom pra começar pra quem não me conhece meu nome é Mariane , tenho 17 anos , adoro essas coisinhas de cabelo, as modas dos penteados, gosto muito de fazer penteados de todo tipo (: make, unhas, então aqui vou postar essas coisinhas que faço,' Quem gostar comenta ou compartilha. Espero que gostem :) - Skype: Mari.n17 // Bjos da Mari :*

Regras do Blog.

- Só sigo de volta quem me seguir.
- Não aceito comentários inapropriados.
- Se for para pegar fotos, pedir primeiro.

Seguidores

Visitas

contador de visitas

Ja curtiu ?

Esse Blog é...

Categorias

Recomende este site no Google