quinta-feira, 18 de abril de 2013

Laço feito do próprio cabelo !²

       
                                                     Olá Garotas , Boa nooite =D '
          Tudo bem com vocês lindas ? espero que sim (: , Existe tantos enfeites pra cabelo não é ? pois é e o laço é um deles que fazem sucesso com todas, ate as famosas estão aderindo os famosos laços, e os laços feito com cabelo deixa qualquer uma maluca rs ',  boom gente vou mostrar mais um penteado de laço que fiz, ja fiz laços de varias maneiras, como vocês virão aí , e  já estão me apelidando de Mari dos laços rs '  mais vamos lá ...
                       Gostaram ?! então compartilha, comenta , curte .. (;

Beijo da Marii ;*

6 comentários:

  1. Uau,fica lindo Mari!
    Posta um tutorial, achei bem legal!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obriigada Linda =D ' , depois eu faço um tutorial tá (:

    ResponderExcluir
  3. hihihih, muuito obriigada meeu amoor <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa , voce e cabeleleira ? voce se garante em


    karla.

    ResponderExcluir
  5. KKKKK sou não , mais sei fazer alguns penteados :DD'

    ResponderExcluir

Oiie Lindos,Fiquem a Vontade & Obrigada pela visita - BeijodaMarii ;*

Pesquise

Quem escreve

Quem escreve
Olá Garotas! Bem vindas ao meu blog. Bom pra começar pra quem não me conhece meu nome é Mariane , tenho 17 anos , adoro essas coisinhas de cabelo, as modas dos penteados, gosto muito de fazer penteados de todo tipo (: make, unhas, então aqui vou postar essas coisinhas que faço,' Quem gostar comenta ou compartilha. Espero que gostem :) - Skype: Mari.n17 // Bjos da Mari :*

Regras do Blog.

- Só sigo de volta quem me seguir.
- Não aceito comentários inapropriados.
- Se for para pegar fotos, pedir primeiro.

Seguidores

Visitas

contador de visitas

Ja curtiu ?

Esse Blog é...

Categorias

Recomende este site no Google