sábado, 20 de abril de 2013

Olhar marcante !

                                                 Boa Noiite Garotas (:
           E realmente tamanho não tem documento em ? como um pequeno vidrinho que vem com nome Delineador tem o poder de deixar nossos olhos MARCANTES, lindos um OLHAR fatal, sensual , ele tem um grande poder na maquiagem igual o batom e Eu tenho um paixão muito grande por Delineador e rímel esses dois combina muito bem juntos , e com detalhe de um batom , seu make fica incrível (: e hoje eu fiz mais um make usando apenas o Delineador , rímel e batom , eu simplesmente amei o resultado !
                 Gostaram?!então compartilha,comenta ,curte ! :)
Beijo da Marii ;

6 comentários:

  1. uaaaaal fikou muit lindo , eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei faz em mim ? voce se garante tanto em penteados como em maquiagem nossa voxe e demais , adorei seu blog linda


    Karla .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, (: qe bom que gostou , fico feliz , ha e so me dizer aonde mora que vou fazer kkkkk , ' e obg pela visita ...

      Beijooos ;*

      Excluir
  2. Muito obrigada linda (: obg pela visita e estou lhe seguindo também , Beijooos ;*

    ResponderExcluir

Oiie Lindos,Fiquem a Vontade & Obrigada pela visita - BeijodaMarii ;*

Pesquise

Quem escreve

Quem escreve
Olá Garotas! Bem vindas ao meu blog. Bom pra começar pra quem não me conhece meu nome é Mariane , tenho 17 anos , adoro essas coisinhas de cabelo, as modas dos penteados, gosto muito de fazer penteados de todo tipo (: make, unhas, então aqui vou postar essas coisinhas que faço,' Quem gostar comenta ou compartilha. Espero que gostem :) - Skype: Mari.n17 // Bjos da Mari :*

Regras do Blog.

- Só sigo de volta quem me seguir.
- Não aceito comentários inapropriados.
- Se for para pegar fotos, pedir primeiro.

Seguidores

Visitas

contador de visitas

Ja curtiu ?

Esse Blog é...

Categorias

Recomende este site no Google